Quem sou

Quem sou

Olá! Sou o Prof. Glayson Santos. Possuo mais de nove anos de experiência com aulas particulares de espanhol. Em Buenos Aires fui professor de espanhol para estrangeiros. Essa experiência me possibilitou uma conexão entre os dois idiomas, conhecendo bem a fundo as diferenças entre as duas línguas. Hoje Ministro aulas particulares a empresas, individual e em grupo, presenciais e por vídeo conferencia. Minhas aulas são adaptadas as necessidades do aluno e são 100% em espanhol. 

Sou apaixonado pelo que faço e essa conexão entre quem quer aprender e quem pode oferecer algo é sem dúvida indiscutível. Espanhol faz parte da minha vida, morei na Argentina por 6 anos. A vivência em um país hispano só aumentou o amor que tenho por essa cultura. Sou um professor dedicado e amigo.

Sempre trabalhei com aulas particulares presenciais e em 2015 comecei o projeto das aulas particulares ONLINE. Esse projeto cresce cada dia mais proporcionando novas conexões, aprendizados, e muitas amizades.

Meu foco principal é enfatizar a responsabilidade do aluno em atingir as metas propostas e levando em consideração a auto percepção na aprendizagem. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário